[GTER] Falha de segurança no serviço Vírtua Empresarial

Joao joao at cyberweb.com.br
Thu Aug 4 09:58:34 -03 2005

Voces estao se referindo do uncap em modens de cable... teria que fazer
manual ou com um lego daqueles de motorzinho (diz um conhecido meu q fez
assim... ficou tudo automatizado...) para tirar o cabo e colocar denovo
no modem para q as configuracoes do provedor nao cheguem no modem.

Existem alguns modens que nao da pra fazer isso, tipo o terrayon (nao
sei se eh assim q se escreve...) mas tem uns do motorola funcionam...