[GTER] www14.bancobrasil.com.br - anti spyware microsoft

Rodrigo Trevisaneli rodrigo.trevisaneli at gmail.com
Fri Apr 29 10:49:57 -03 2005

O software hijackthis ira listar (alem de outras coisas) todos os BHOs
instalados no IE, e pode remove-los se voce desejar. Ai pode aparecer
o GBuster do BB.

http://tomcoyote.com/hjt/

[]
Rodrigo

>Eu peguei o mesmo problema, não entendo quem ou o por que desta linha
>aparecer no meu arquivo de HOSTS, eu nunca instalei nada do BB, nem
conta lá >eu tenho e realmente isto acontece quando a máquina está
totalmente idle, será >que pode ser algum trojan, spyware, etc? estou
tentando caçar o que pode ser >mas até agora não achei nada.