[GTER] Fwd: custo de acesso dial

Jefferson Maglio jefferson at maglio.com.br
Thu Apr 28 00:23:10 -03 2005

Oi Stivy,

Sem duvida, concordo contigo que minimizar ou ate mesmo eliminar estes
custos deve ser a meta de todos ou quase todos  ;-)

Objetivando apenas fornecer subsidiios reais de precos de um MAXTNT (usado),
o mesmo pode ser encontrado facilmente entre R$ 40.000,00 e R$ 60.000,00
com capacidade de ate 24 E1's claro que  dependendo dos modulos quantidade
de portas,etc,etc...

Abracos

Jefferson Maglio - <http://www.intercia.com.br/>http//www.intercia.com.br
+55 19 3233.2121 - +55 19 3233.3877 - +55 19  8122.7090