[GTER] BGP

Leandro Pereira de Lima e Silva leandro at limaesilva.com.br
Wed Apr 27 22:30:11 -03 2005

Esse programinha em perl por acaso eh um que gera flood de UDP?
Se for, ateh hoje nao vi achei ninguem que tivesse a solucao
contra esse programa. Geralmente quando alguem faz DoS com ele
caem o atacante e o atacado.
De qualquer forma, ja ajuda se voce configurar o se firewall para
detectar e nao responder ao ataque, pois nesse caso voce soh perde
banda de download.

[]s Leandro