RES: [GTER] Fwd: custo de acesso dial

Stivy Malty Soares - Telium Networks stivy at telium.com.br
Wed Apr 27 22:52:53 -03 2005

Eu uso há cerca de 2 anos... justamente por isso expus como exemplo.
Trabalho com desenvolvimento, entre outras coisas, e disponibilizo o
discador (com minha logomarca) para todos os meus clientes, e ainda tiro um
troco extra, hehe!
Sinceramente, nunca ouvi nenhuma reclamação a respeito dos serviços, aliás,
nem lembro a última vez que alguém disse ter pego linha ocupada, mesmo em
horários de pico.
Esses serviços são montados em redes como BRT, Intelig e Embratel entre
outras, e como o provedor acumula uma minutagem muito alta com elas,
consegue repassar parte do faturamento para os "clientes".
A performance e a estabilidade são garantidas pelas telcos... as mesmas que
provêem o Tutopia, Ibest, click21, POP, etc.
Ainda assim, na dúvida, nada melhor que um "test drive". :-)
Sei que deve ter mais um ou dois provedores no Brasil que trabalham dessa
forma, mas é aquela velha história, "Não se mexe em time que está ganhando".

De qualquer forma, vale pesquisar.

[]
Stivy