[GTER] Cisco Switch 2950 - Problema

Marcelo Ehalt (mehalt) mehalt at cisco.com
Thu Apr 14 13:57:40 -03 2005

Caro Alvaro,
        Eu lhe aconselho a abrir um caso junto ao TAC da Cisco (Technical Assistance Center) através do canal Cisco que lhe atende ou diretamente na página: http://www.cisco.com/global/BR/suporte_tecnico.shtml
        Se os Switches estava funcionando bem a mais de 3 anos, sem nenhum problema conforme vc mencionou abaixo, é difícil fazer um diagnostico prévio em cima de SW ou HW.

Atenciosamente,
Marcelo