[GTER] Problemas com SNMP

Filipe Alvarez filipealvarez at gmail.com
Tue Apr 12 10:41:12 -03 2005

Olá, bom dia. Tenho um roteador (cisco 1000 series) com o IP
200.xxx.x.129 . No meu firewall Linux (que distribui os ips pras
maquinas internas) tenho os ips com final .130, 131, 132, 133, 134
configurados. Configurei o MRTG para usar via SNMP, porem ele esta
pegando um trafego muito abaixo do que o MRTG (que eu pegava os dados
via script awk no /proc/net/dev)... e alem do mais ele aparece
200.xxx.x.129 no nome dos arquivos que o MRTG gera... Será que eles
esta pegando somente o trafego do 200.xxx.x.129? Alguem tem alguma
ideia?

Um abraço
Filipe.