[GTER] Backbone Internet e AS

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Thu Apr 7 13:35:34 -03 2005

Você não precisar de roteador não significa que você não queira
colocar um roteador ou algum dispositivo no meio do caminho... é
deveras perigoso deixar o tráfego do seu switch de LAN chegando até um
terceiro.

O procedimento usual nesse caso é ligar diretamente uma placa de rede
do seu firewall na conexão fornecida pela provedor.

Rubens