[GTER] Upgrade no Link ?

Fabricio Luiz Machado soproman at yahoo.com.br
Wed Apr 6 10:10:05 -03 2005

 Olá pessoal.
 Em minha empresa temos um link internet de 512kbps.
 Nos gráficos deste link, utilizando SNMP e RDDTOOL, verificamos que a
média de utilização entre às 7:00 e 19:00 hs é de 55%.
 Como na maior parte do dia enfrentamos grande lentidão no acesso à
internet, estou na dúvida se devemos ou não realizar um upgrade no
link.
 Então, gostaria de saber se existe um cálculo padrão para sabermos
quando é necessário realizar tal upgrade e o que vocês acham deste meu
caso?

Obrigado!

Fabricio.