RES: [GTER] horário de verão

Luiz Eduardo Roncato Cordeiro cordeiro at nic.br
Thu Sep 30 13:19:43 -03 2004

Oi Frederick,

Verifique se ha a possibilidade de voce configurar seus servidores
com timezone GMT (GMT0, UCT, UTC, Zulu) e ajustar a variavel de
ambiente "TZ" para refletir a hora local nas contas de seus usuarios
(mas nao os usuarios de sistema, como root, p.ex.).

Ando fazendo isso em minhas maquinas desde o ano passado, pois desisti
de ficar correndo atras dos decretos anuais sobre horario-de-verao para
refazer o "/etc/localtime".

Abracos,
Cordeiro