[GTER] Gargalo de LAN

Henrique henrique at astuto.com.br
Wed Sep 29 09:49:19 -03 2004

Olá lista!!

Estou precisando de uma ajuda de vocês, vamos ao problema:

Eu tenho um servidor linux com 1 placa de rede 3com a 100 FD. Esse maquina é
um servidor
de aplicação, só que está ocorrendo da máquina ficar "busy" por causa de
muitas requisições.

Como a aplicação é pesada e em média tenho uns 220 usuários conectados nela,
estou tendo uma performance muito baixa de rede nela.

Eu estava pensando em uma coisa tipo load balance ou um "Port Trunk" no
switch, mas que eu saiba os trunks são de switch pra switch certo? Teria uma
solução viável?

Obrigado!!