[GTER] problemas de acesso ao Terra

Dickson dos Santos Guedes guedes at unisul.br
Wed Sep 22 16:51:04 -03 2004

>From: Andre Gerhard <agerhard at usp.br>
>To: gter at eng.registro.br
>
>Senhores,
>
>A USP está sem acesso ao provedor Terra, aparentemente e' um problema de
>conexao com os IPs do servidores de DNS desse provedor (200.176.2.75 ou
>200.176.3.130).
>
>O acesso e' normal para outros provedores do Brasil ou redes do
>exterior.
>
>Alguem tem alguma ideia do que possa ser ? Existe algum
>representante do Terra na lista para que possamos entrar em contato ?
>
>Atenciosamente,

> [...]

Andre,

Enfrentamos o mesmo problema aqui e aparentemente alem do DNS tem mais
coisas envolvidas, talvez alguma coisa entre RNP <-> Embratel não sei.

[]s

Dickson dos Santos Guedes <guedes at unisul.br>
Assessoria de Tecnologia da Informação
UNISUL - Universidade do Sul de Santa Catarina
fone: (0xx48) 621-3200 - site: www.unisul.br