[GTER] IP Trunking

Thiago Mello thiago at inf.ufpr.br
Tue Sep 21 10:12:06 -03 2004

Bom dia pessoal,

Estou pesquisando sobre IP Trunking, alguem tem algum site/documento/livro
para me indicar?

Obrigado.

Thiago Mello - thiago at inf.ufpr.br
UFPR - Departamento de Informática | "Jai Guru Dave Ommm...
http://www.inf.ufpr.br/~thiago     |  Nothing's gonna change my world..."
Tel: 41-9958-0802                  |                     Lennon/McCartney