[GTER] whois.registro.br recusando query ?

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Fri Sep 17 10:28:45 -03 2004

Julio,

Se o volume de "open-proxies" no prefixo da rede aonde você se
encontra for relativamente grande é provável que seu prefixo tenha
sido incluído em uma lista de exclusão durante as últimas 48 horas.

Neste período o servidor whois do registro vem sofrendo um agressivo
scan distribuído através de uma lista interminável de "open-proxies".

Caso alguém esteja tendo problemas para efetuar consulta legítimas por
favor contate hostmaster at registro.br informando o endereço IP.

Atenciosamente,
Frederico Neves