[GTER] Configuracoes de Squid

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Fri Sep 17 10:18:56 -03 2004

Andre Gustavo de Carvalho Albuquerque wrote:
> Existe o SMS.
> A empresa em que eu trabalho usa, para fazer atualizações controladas
> e automatizadas.
> http://www.microsoft.com/smserver/evaluation/overview/default.asp
>
> Essa aplicação seria boa para uma rede com todas as máquinas sob o
> mesmo domínio administrativo.
>
> []s, Gustavo Albuquerque

Diz a lenda que certos updates nao estavam sendo propriamente
identificados pelo SMS. Lembro durante um dos exploits/patches no ultimo
ano, que pediram para que a gente rodasse manualmente um programa para
verificar os updates.
De qualquer modo, Giuliano, lembre que "baixar" o software nao quer
dizer instalar o mesmo, portanto, 'no proxy' nao seria realmente o lugar
ideal para ver quem INSTALOU o update (se entendi sua ideia).
Realmente o SMS faz o estupro inevitavel, inclusive da' umas opcoes de
'voce pode adiar por mais x vezes este update, depois...nem esperneando'
e etc.
[], <O-O>