[GTER] Re: DMZ com roteador

Rubens Marins rubens.marins at gmail.com
Wed Sep 15 14:49:23 -03 2004

Um dos motivos por que eles não querem linux, é devido não ter uma
empresa por tras de tudo, o diretor de TI tem medo que virus ou outras
coisas vindo do linux possa dar problemas na rede.
Como eu disse antes, os motivos são de provocar riso, estamos mandando
os dois custos , um com linux e outra com solucoes fechadas, pelo
relacionamento que temos com eles, eles vão ficar com a solução
fechada, faz um bom tempo que tentamos colocar linux lá, tanto que
estamos desistindo do assunto para que não sejamos chatos.

Sobre o briding, é como eu mencionei, é "como se fosse", a maneira
exata como ele atua eu desconheco e estou buscando, pelo que a revenda
me informou, ele não possui capacidades de roteamento, assim ele não
pode ser gateway em uma rede, mas pode ser colocado entre um router e
uma rede por ex, filtrando o trafego de acordo com as regras.

--
Rubens Marins
Administrador de Sistemas