[GTER] Worm do SQL/1434-udp

Anderson Nadal security at onda.com.br
Tue Sep 14 17:07:25 -03 2004

Oi Juliano.

Se o cliente tiver muitas requisicoes seu conntrack pode estourar, já
aconteceu aqui comigo um tempo atras, uma maquina de um cliente estava
contaminada e meu conntrack ultrapassou limite, com isso minha rede foi
pro espaco.

Seu  switch tem QoS? Voce pode colocar um limite em cada porta e assim
sua rede nao fica com uma utilizacao tao alta assim.

[]'s
Nadal

Juliano Souza wrote:

> [...]

|        Anderson Nadal <nadal at ondacorp.com.br>         |
|        RHCE - Red Hat Certified Engineer              |
|                Coordenador Tecnico                    |
| Onda Provedor de Serviços S/A http://www.onda.com.br  |
|          Registered Linux User: 56841                 |
|     PGP KEY: www.keyserver.net KEY ID 6ABB668D        |
| "There are 10 types of people in the world: Those who |
|    understand binary, and those who don't"            |