(ANTI-SPAM) Re: [GTER] 802.11g ou 54g?

Ldd ldd at starweb.com.br
Mon Sep 13 19:08:13 -03 2004

Acho que o nosso amigo quis dizer é que existe 3 canais sem sobreposicão ,
ou seja, dos 11 canais existente voce so consegue utilizar SEM interferencia
os canais 1, 6 e 11 .  O salto de um canal para o outro é de 5 hz , o
sistema utiliza 20 hz apartir da frequncia que você selecionou : O canal 1
começa na frequencia de 2.412 Ghz  o Canal 6 coneça em 2.437 Ghz e o canal
11 em 2.462 Ghz

Portanto se você selecionar o canal 5 que fica na faixa de 2.432 Ghz e o
canal 1 um ficaria assim :

canal 1 - 2.412 Ghz   + 20 hz que o sistema utiliza para funcionar seria
igual = 2.432 Ghz causando sobreposição no canal 5 e gerando interferencia .

Ok?

Kleber