Re: [GTER] Controle de Acesso à sites - Pornografia

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Mon Sep 13 12:36:45 -03 2004

At 10:54 10/9/2004, you wrote:

>hehehe danton... quanto ao Deny all eh brincadeira neh :P`
>me expliquei mal... Tipos de Anexo = Extensões dos anexos

a criatividade não tem limites...
já vi este tipo de bloqueio por extensões e o que começa a ocorrer são
arquivos do tipo teste.exe virarem :

zzzzzz.EX_
zzzzzz.E_E
yyyyyyy         (sem extensão mesmo... mas no corpo do e-mail escrito "mude
a extensão vazia,ou .html,ou .gif para .exe, .zip, .doc" ....etc )
xxxxx.ZI_       (qdo não colocam senha, auto-descompactação, desistem do
WINZIP e utilizam RAR e outros compactadores...)
aaaa.DCO        (.doc do word)

enfim...
eu creio ser difícil ver uma "ditadura" que além de dar certo, aumente a
produtividade.
eu ainda prefiro acreditar na conscientização, com regras estabelecidas e
CLARAS (para todos).