Re: [GTER] Controle de Acesso à sites - Pornografia

Rubens Marins rubens.marins at gmail.com
Fri Sep 10 10:37:53 -03 2004

On Fri, 10 Sep 2004 10:29:00 -0300 (EST), Danton Nunes
<danton at inexo.com.br> wrote:
> [...]
Concordo com o Danton:
  Quando voce coloca o sitema de controle por usuarios e envia para
eles email com lista de sites acessados ( este email pode ser em nome
do chefe), isto tem um efeito extraordinário , claro se o pessoal que
acessa é rebelde e/ou naum respeita a chefia  eles nao vao ligar para
isso e continuar acessando. Ma ate hoje eu nao vi isso, o fato de eles
saberem que podem ser vistos, apesar de ninguem mesmo ir ta checando
que sites foram vistos, ja é suficiente.
E também uma pessoa pode tambem passar o dia navegando na internet ,
em sites politicamente corretos, e com isso passar o dia sem fazer
nada, ou pior ainda , pindurado numa radio online, assim nem ele
trabalha e consome banda de quem quer trabalhar.

--
Rubens Marins
Administrador de Sistemas