RE: [GTER] Controle de Acesso à sites - Pornografia

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Fri Sep 10 10:54:41 -03 2004

On Fri, 10 Sep 2004, Eduardo Rothschild wrote:

> Eu ja faço log, mas grampear e "olhar" 50000 e-mails/dia????

mas se já olha mais páginas ainda? voce grampeia para análise pós fato, não
vai ficar bisbilhotando na vida alheia sem necessidade. o fato de o usuário
saber da existência do grampo e da possibilidade de auditoria é que finciona
como deterrente. é a guerra fria de volta.

> Quanto a politica, eu ja tenho um termo de responsabilidade e quebra de
> privacidade porque uso o SQUID com BL.

acho que ter isso é fundamental. o usuário tem que saber que é vigiado se de
fato o for.