Re: [GTER] Controle de Acesso à sites - Pornografia

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Fri Sep 10 10:50:53 -03 2004

On Fri, 10 Sep 2004, Wyvern wrote:

> hehehehe... ou para "facilitar" podemos ser mais radicias...
>
> Dá um DENY ALL, e depois vai liberando oq os usuários precisam :D hehehehe
> como eu cuido de uma rede de pekeno porta até... seria viavel...

você é sádico? DENY ALL é uma péssima política. é coisa de quem quer exercer
"podres poderes".

> Quanto aos emails, criei uma politica onde vários tipos de anexos são
> bloqueados, e os usuários estão cientes.

o que é um "tipo de anexo"? voce distingue isso pelo MIME, pelo nome, ou roda
o 'file'? também é um assunto complicado e que não tem nada a ver com
conteúdo. para barrar pornografia, você acaba barrando muita coisa válida.
vale a pena?