RES: [GTER] Controle de Acesso à sites - Pornografia

Thiago Lima thiagolima at webforce.com.br
Fri Sep 10 10:35:27 -03 2004

	Dansguardian é o mais eficiente que já vi. Tem milhares de opcoes de
bloqueio.

	Use ele em conjunto com uma ferramenta que tem no site do squid (não
lembro o nome) que mostra em um HTML so todas as imagens baixadas num
determinado periodo. Vendo as imagens vc vai saber se tem alguma pornografia
ou não e ai pode incluir na lista de palavras ou sites .

Thiago.