[GTER] Cursos para Roteadores

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Thu Sep 9 12:12:39 -03 2004

Mesmo essas não são garantia de nada.  Conheco alguns profissionais
muito bons que nunca se formaram.  Simplesmente por que viram que o
curso não ajudava em nada nos seus objetivos profissionais.  Basta ver o
exemplo da discussão: curso de rotadores.  Quantos cursos de graduação
ensinam a usar roteadores?  Que eu saiba, nenhum...

Da mesma forma, conheco alguns que com doutorado em informática que não
sabem ligar um computador.

Na média, acredito que um curso de graduação decente seja uma grande
ajuda, mas nunca um fator definitivo.