[GTER] Asterisk - Placa chipset Intel ?

elp at agestado.com.br elp at agestado.com.br
Fri Oct 29 20:04:13 -03 2004

Olá, Adriano,

Os softmodems são Intel, podem ser
encontrados facilmente na Sta. Efigência
e mesmo no Mercado Livre.

Servem os chipsets:
MD3200 (Cirrus Logic/Ambient - Cirrus Logic, com tecnologia Intel)
537PG
537PU

Não serve:
537EP  (Cuidado! é o mais comum na Sta Efigênia e Mercado Livre).

[]s ELP
Eduardo Lucas Pinto
Gerente de Redes
Agencia Estado Ltda

Adriano Mauro Cansian <adriano at unesp.br>
Sent by: gter-bounces at eng.registro.br
29/10/2004 18:24
Please respond to Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes