[GTER] [off-topic] Apache - 99.9% CPU

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Mon Oct 25 15:12:46 -03 2004

On Mon, 25 Oct 2004, Eudes Nunes wrote:

>   Isso vai depender do módulo de processamento que você for utilizar no
> Apache2. De maneira padrão, a arquitetura dele não deverá ser baseada em
> threads, ele vai utilizar processos, de maneira similar ao Apache 1.3

me parece (não sei onde ouvi o galo cantar) que no linux com kernel novo, não
faz muita diferença threads ou processos, especialmente em ambiente multi-cpu
ou com hyperthreads. portanto não deve fazer muita diferença em relação ao
apache-1.3. estou rodando servidores com ambas as versões do apache, mas não
tenho benchmarks para comparar.