[GTER] [off-topic] Apache - 99.9% CPU

Juarez Jr junior.c at gmail.com
Mon Oct 25 13:28:13 -03 2004

Olá Pessoal..
Eu também estou com um problema parecido.. tenho 3 servidores web,
onde cada um está no limite, com 200 conexoes processos simultaneos de
httpd. Depois que instalei o openssl nele,
quando chega no limite, eu acompanho e vejo que não sobre memoria
alguma no server.
Estou usando apache 1.3.28.

Gostaria de saber a opnião de vocês sobre o apache2, já que trabalha
com threads.
Estou hoje configurando ele para uma melhor perfomance. Vou rodar o
php e apache na ultima versao. Isso em um freebsd 4.10. A maquina é um
Pentium 4, 2.2mhz com 512mb de ram cada maquina.

Caso alguem tenha um exemplo  de confs do apache2, para analises, fico grato.

Abraço a todos.

Juarez Junior