[GTER] Um povo sem memória é um povo...

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Sat Oct 23 18:47:09 -03 2004

     Acho que isso já passou por aqui, mas vale sempre relembrar para
não fingir que esquecemos...

http://registro.br/cgi-bin/nicbr/whois?qr=002.799.952/0001-42

     Pelo menos, segundo a Receita Federal, os dados são aparentemente
válidos.  Mas o nome do dono no registro.br já foi modificado desde a
criação:

http://registro.br/cgi-bin/nicbr/whois?qr=1527361@1001CARTADEAMOR.COM.BR

     No caso do CNPJ usado na criação deste, a receita lista como
cancelado.  Ou venda de dominios não dá dinheiro, ou há algo de podre
nessa história.

     Esse outro aqui foi cancelado, provavelmente por causa do nome:

http://registro.br/cgi-bin/nicbr/whois?qr=1486878@PAUDENTRO.COM.BR

     E muita coisa pode ser garimpada ali.  Mesmo que seja legal do
ponto de vista jurídico, acho que ninguem aqui concorda que seja ético,
concorda?

     Como não podemos fazer nada, só nos resta relembrar, para talvez
não repetir numa outra oportunidade.

                                         Jonny

João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny at jonny.eng.br