[GTER] MX terra

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Fri Oct 22 11:06:00 -03 2004

O terra.com.br está limitando as conexões simultâneas em sua rede.
Se você ultrpassa um número X de conexões, é bloqueado por alguns minutos.
O problema é que este limite de conexão simultânea não pode ser configurada
em alguns servidores de e-mail, como o qmail, por exemplo.

Veja o e-mail que recebi do Terra depois que entrei em contato com eles: