[GTER] Off-Topic

Wallace A. B. S. de Macedo wallace at furukawa.com.br
Thu Oct 21 14:51:18 -03 2004

Caro Fabricio,

Trabalho na Furukawa e temos uma solução de conectividade VPN, inclusive com "case" no RJ. Se quiser mais detalhes, pode me ligar. (041-3414104).

Abraço

Wallace A.B.S. de Macedo
IT Professional & Anti-Spam Researcher - Furukawa Industrial S.A.
e-mail: wallace at furukawa.com.br
           w.macedo at computer.org
fone: (041) 341-4104

Pessoal,

Minha empresa tem uma filial no RJ e gostaria de contratar um serviço
ADSL para configurar uma VPN com a minha MATRIZ.
No site www.velox.com.br, verifiquei que este serviço (mesmo o
empresarial) não fornece IP fixo, o que invialibiza minhas intenções.

Amigos cariocas, existe alguma boa solução de internet, com baixo
custo aí no RJ ?

Desculpem o off-topic, mas como estou em outro estado, fica meio
difícil...

Obrigado,

Fabricio.