[GTER] rede Rwindows (XP)

Gobbo, Marco [DANFORTH] marco at danforth.com.br
Wed Oct 20 18:39:34 -03 2004

Olá Marcio,

já tive esse tipo de problemas em algumas implementações que fiz.

no caso, o problema apenas está na visualização do Ambiente de Rede,
porém
as máquinas XP devem estar funcionando normalmente na rede. Estou certo
?

quando instalei o SP1 do Windows XP esse problema foi resolvido.
Acredito
então que voce deva estar usando o Win XP sem o Service Pack. Pode ser
que uma atualização resolva.

Mas para contornar essa situação, sem mexer com atualizações, voce pode
mapear as unidades de rede que funciona perfeitamente. pelo menos comigo
foi exatamente assim!

espero ter ajudado.

Marco Antonio Gobbo
Networking Consultant
DANFORTH CONSULTING LTD.
Direct Channel: +55 (11) 9578-0295 (SP, Brazil)
See our Site at: http://www.danforth.com.br

This E-mail is confidential. It may also be legally privileged. If you
are not the addressee you may not copy, forward, disclose or use any
part of it. If you have received this message in error, please delete it
and all copies from your system and notify the sender immediately by
return E-mail. Internet communications cannot be guaranteed to be
timely, secure, error or virus-free. The sender does not accept
liability for any errors or omissions.

Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebê-la, não
pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar
qualquer ação baseada nelas. Se você recebeu esta mensagem por engano,
por favor, avise imediatamente o remetente, e em seguida, apague-a.
Comunicações pela Internet não podem ser garantidas quanto à segurança
ou inexistência de erros ou de vírus. O remetente, por esta razão, não
aceita responsabilidade por qualquer erro ou omissão no contexto da
mensagem decorrente da transmissão via Internet.