[GTER] Proposta de padronização

Jorge Godoy godoy at g2ctech.com
Tue Oct 19 08:51:00 -03 2004

Danton Nunes <danton at inexo.com.br> writes:

> Cara, mirei na codorna e acertei no cachorro, mas no fim o resultado foi

Pô!  Me xingando assim, em lista pública :-)  Woof, woof! :-)  Que seja
um são bernardo, pelo menos... (Pelo tamanho ;-))

> excelente. muito bom o teu plano de ação, embora pode dar um certo trabalho o
> levantamente histórico estado por estado (ou não, já que muito já está
> sintetizado nos arquivos de timezones que andam por aí, talvez fosse o caso de
> validá-los).

Sim, a minha idéia é justamente a de utilizá-los.

Eles já contém, inclusive, referências aos decretos que regularam o
horário de verão desde aquela época.

> Vou editar teu plano e publicá-lo numa página na Web para referência da
> discussão. talvez mail não seja a ferramenta mais adequada para prosseguirmos,
> um forum tipo weblog estruturado pode ser mais produtivo.

Ouch...  Se pudermos manter por email, seria MUITO melhor...  O tempo
gasto para acessar alguma coisa web, procurar a informação, respondê-la
e etc. é muito maior que o de abrir meu MUA, ler e responder.  Sem
contar que com a lista muitas outras pessoas participam, dão opinião,
validam a coisa e temos também um histórico.  Mas, é só mais uma
opinião...

Sds,
--
Godoy.      <godoy at g2ctech.com>

Consultoria e serviços em redes Linux, FreeBSD e Windows.
Desenvolvimento de software e projetos. Treinamentos.
Telefones: +55 (41) 8807-1545     /    +55 (41) 362-7020
Curitiba, Paraná - Brasil         http://www.g2ctech.com