[GTER] Proposta de padronização

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Mon Oct 18 15:19:43 -03 2004

Danton Nunes wrote:

> por que não? talvez números deem bastante clareza às designações. há também as

Por que, como eu disse, os numeros são usados para interpretar o fuso:

madrid::root timezone [215] date
Mon Oct 18 15:18:14 BRT 2004
madrid::root timezone [216] TZ=EST5EDT date
Mon Oct 18 14:18:20 EDT 2004
madrid::root timezone [217] TZ=KCT5EDT date
Mon Oct 18 14:18:29 EDT 2004
madrid::root timezone [218] TZ=KCT7KRL date
Mon Oct 18 12:18:36 KRL 2004
madrid::root timezone [219] TZ=GTER8GTS date
Mon Oct 18 11:18:49 GTS 2004
madrid::root timezone [220]