[GTER] Proposta de padronização

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Mon Oct 18 14:06:20 -03 2004

Danton Nunes wrote:

> acho que vários desses nomes acabem tendo o mesmo conteúdo. a gente pode
> simplificar, descartando alguma filigrana de diferença anterior à década de
> 70, acho que quatro fusos mais uma letra de variação já tá muito bom.

     Pelo contrário, é recente.  Essa zona toda foi criada com as
alteracoes dos ultimos anos, em que todo ano mudava a regiao onde teria
ou não horario de verão.  Agradeça ao bom senso de quem monta essa
tabela por não ter um time zone especifico para a cidade do Rio de
Janeiro, durante a visita do Papa.