[GTER] 802.1x?

Adailton Silva adailton at icomnet.com.br
Fri Oct 15 17:20:18 -03 2004

Funciona. Utilizei em um projeto com:
- Swiches Catalyst;
- Clientes IEEE 802.1x em Windows XP Pro;
- Autenticação RADIUS via MS-IAS integrado com o Active Directory.

Para pontos de redes que estão fisicamente "sob controle", o uso de 802.1x
é meio paranóico. Melhor desabilitar as portas nos switches ou por browser
Web ou por SNMP.
Mas para quem quer um controle rígido de acesso lógico à rede, não tem
outro jeito.

[]s,
Adailton