[GTER] problemas com UOL - OT

Antonio Carlos Pina apina at infolink.com.br
Fri Oct 15 15:08:16 -03 2004

Foi o mesmo aqui.

Cordialmente,
Antonio Carlos Pina
Diretor de Tecnologia
INFOLINK Internet
http://www.infolink.com.br
----- Original Message -----
From: "Rubens Marins" <rubens.marins at gmail.com>
To: "Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes"
<gter at eng.registro.br>
Sent: Friday, October 15, 2004 2:30 PM
Subject: Re: [GTER] problemas com UOL - OT

On Fri, 15 Oct 2004 14:21:29 -0300 (EST), Danton Nunes
<danton at inexo.com.br> wrote:

> desculpe a pressa (e a ignorância) notificação de congestionamento. não,
acho
> que não tem nada a ver com o caso. é bloqueio mesmo, nem ping partindo de
> windows funciona.

No caso especifico que gerou esta thread nao era ECN , aqui esta uma
parte da resposta do UOL, que apos esta thread resolveu o problema.

Realmente existia uma restrição em nossa RBL interna, pois o seu IP
foi fornecido pela Telemar como um dos IPs destinados a usuários
velox, que realmente não podem fazer entrega direta em nossos
servidores.

Colocamos o seu IP em uma white list para evitar que o nosso sistema
barre suas mensagens.

Rubens Marins
Administrador de Sistemas
rubens.marins at gmail dot com