[GTER] problemas com UOL - OT

Antonio Carlos Pina apina at infolink.com.br
Fri Oct 15 13:08:01 -03 2004

Rubens,

Aqui também aconteceria.

mx2# lista 200.199.109.12
200.199.109.12 -> 200.199.109.12 esta bloqueado no direct.cidr
mx2#

A TELEMAR mistura IPs legítimos em seus blocos de ADSL, entende ?

Depois dessa sua mensagem, já estou fazendo uma regra de exceção aqui para
você. Você terá esse problema com muitos provedores, infelizmente.

Cordialmente,
Antonio Carlos Pina
Diretor de Tecnologia
INFOLINK Internet