[GTER] 802.1x ?

Andrey Vedana Andreoli andrey at penta.ufrgs.br
Fri Oct 15 11:42:28 -03 2004

Olá Marcio,

Assisti a palestra do Nelson Murilo, bem interessante, mas o principal
interesse no questionamento é no uso desta tecnologia no Brasil e nas
limitações que tem sido encontradas em redes wired. Isso envolve
principalmente a integração com diferentes sistemas operacionais com
esta funcionalidade.

De qualquer forma, obrigado.

Andrey