[GTER] speedy x putty - final

Arécio Junior junior at linksoftware.com.br
Fri Oct 15 08:10:17 -03 2004

Eu tive problemas dessa ordem também em um cliente nosso. O problema só
foi resolvido quando o pessoal da telefônica entrou em ação. Nesse caso
em específico, houve um problema com o nosso modem. O IP dele era um
(ficticio 200.155.2.110), mas era mostrado em outros sites (como
Abusar.org, por exemplo) como (ficticio) 200.155.5.8. Quando falei com o
técnico de suporte avançado da Telefônica (seguindo as instruções do
Fábio Oliveira, valew) e ele me disse que quando isso acontece é um
problema da Telefônica mesmo.

Foram lá e resolveram o problema.

Esse não era um problema específico com o Putty, ou um problema de
tentar acessar um Speedy ao outro.

Só adicionando essa informação !

[ ]'s

Junior