[GTER] iptables

Camila Lui clui-list at ig.com.br
Thu Oct 14 14:00:03 -03 2004

Nestes artigos você pode ver os mais recentes "parâmetros" que podem ser
utilizados no iptables. Talvez possa ajudar:

Patch-O-Matic:
http://www.netfilter.org/documentation/HOWTO/netfilter-extensions-HOWTO.html

Time match:
http://www.netfilter.org/documentation/HOWTO/netfilter-extensions-HOWTO-3.html#ss3.19

Verifique também se o módulo ipt_time está OK.

Camila Lui