[GTER] [GTER-L] Re: [GTS-L] Internet nas alturas !

Tabajara R. M. tabajara at bpg.com.br
Wed Oct 13 11:27:07 -03 2004

Permitam-me um aparte.

Lendo vocês, me ocorreu uma frase atribuída a Churchill: "Ninguém deveria
saber como linguiça e política são feitos".

Eu acrescento: "Ninguém deveria saber como linguiça, política e
telecomunicações são feitos".

Eu identifico palavras conhecidas, mas o conjunto é totalmente obscuro.
Continuem, tá interessante. ;)