[GTER] Re: speedy x ssh

Rodrigo rodtre at bol.com.br
Mon Oct 11 22:23:57 -03 2004

Danton,

Aqui algo esta errado tambem, desde hoje a tarde estou sem acesso
SSH (outras portas estao normais) a alguns servidores pendurados
em speedy business.

O meu aqui em casa eh home, e o acesso a servidores atendidos por
links nao-speedy esta normal, ou seja
Speedy home (cliente) -> Mundo (servidor) = OK
Speedy home (cliente) -> Speedy business (Servidor) =  sem acesso.

E ainda, o mais curioso, fui via SSH ate um servidor fora da rede
speedy e fiz SSH de volta para um desses speedy business
inacessiveis daqui , e acessei normal, ou seja:

Mundo (cliente) -> Speedy business (Servidor) = OK.

A proposito, faz muito tempo que nao consigo fazer traceroute a
partir do meu speedy home...faz o primeiro hop e morre, seja
qual for o destino... :-(

[ ]
Rodrigo