[GTER] speedy x ssh

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Mon Oct 11 12:33:37 -03 2004

On Mon, 11 Oct 2004, MARLON BORBA wrote:

> mas... peraí... esse dispositivo não atua em nível 2 (enlace)?
> como é que ele pode interferir com um tráfego em camada mais alta?

não, estava invocado com o que poderia acontecer a juzante. de fato, o
problema parece estar no cliente de ssh e sua interação com o windows. baixei
um outro cliente e agora consigo fazer o ssh, mas estou muito invocado, porque
o putty (que usava) deixou de funcionar de uma hora para outra.

tcpdumpando verifiquei que ele chega a negociar o início da sessão, mas depois
se perde. estou com um putty-0.55 sob windows-xp SP1.

enfim, um alarme falso, mas que há algo podre aqui, isso há.