[GTER] speedy x ssh

Fabio Oliveira fabio at ipway.com.br
Mon Oct 11 10:56:59 -03 2004

> obrigado. cara, eu tenho até medo de ligar para esses 0800!
cara eu tb.......

É aquela coisa liga e ja pede pra falar com pessoal de suporte tecnico
avançado, senao vao fazer aquelas perguntas classicas for dummies: o modem
esta ligado, o cabo de rede esta conectado, o fio telefonico esta na tomada,
o Windows esta aberto (nao fechadas, esta muito sol!!!, da vontade de falar
isso)...

o que precisar de ajuda só avisar! Se quiser testar em um server meu que
esta no Speedy business me fala...

Fabio