RES: [GTER] Embratel fora

Alex Hubner listas at hubner.org.br
Mon Nov 29 15:54:23 -02 2004

Me lembro que aqui em São Paulo em 2002 (se não me engano), estouraram um
duto de fibras na marginal com dinamites (estavam usando para alargar a
margem do rio tietê), que deixou metade da cidade "fora do ar" por dois
dias...

Aliás, como morador da Vila Olímpia, estou para ver qual
concessionária/carrier faz um cabeamento decente. Na minha rua tem inúmeros
cabos passando a míseros 10cm de profundidade, com pouca ou nenhuma proteção
externa. É só ir lá com uma enxada e fazer estrago... O cabeamento
subterrâneo em SP é tão caótico (se não mais) que o aéreo.

[]'s
Alex