[GTER] Problemas na Brasil Telecom?

Daniel Checchia daniel.checchia at gmail.com
Sun Nov 28 19:54:39 -02 2004

Não sei se ajuda, mas segue o boletim que recebi:

Prezado Cliente, boa tarde !

Comunicamos que com a aquisição da MetroRED pela Brasil Telecom, a rede
da MetroRED está sendo redesenhada para se tornar um ponto de presença
de alta capacidade dentro da região Sudeste e proporcionar vários
benefícios aos seus clientes. Ao longo do ano de 2004, algumas etapas já
foram realizadas com esse objetivo, conforme comunicados anteriores, e
agora será executada uma etapa para implantar roteadores de alta
performance no CORE da rede e adequar o roteamento de acordo com a nova
topologia, esta etapa será executada em 2 janelas de manutenção "sem
previsão de queda" de serviço, segue programação:

*Dia: 29/11/2004  (DL 1625)*
*Entre 03:00Hs e 07:00Hs*

*Dia: 30/11/2004 (DL´s 1626 e 1629)*
*Entre 04:00Hs e 06:00Hs*

Desde já agradecemos a compreensão de todos e permanecemos à inteira
disposição de V.Sas. para quaisquer
esclarecimentos adicionais através do Call Center