[GTER] squid e sites com java !!!

Aristeu Gil Alves Jr suporte at wahtec.com.br
Wed Nov 24 21:43:25 -02 2004

Jorge,

Serei um pouco mais específico. Na correria, não me dei o trabalho de citar
nomes.

O manual é [1], que durante a visita da pagina da conectividade social se
refere como "Orientações para Administradores de Rede". O programa de
conexão segura é o PRIVATEWIRE [2], que está sendo utilizado para proteger o
usuário através de criptografia assimétrica. Aparentemente a caixa está
usando o mesmo software e abordagem para as muitas aplicações que fornece.

Juntei as informações dadas pelo suporte da caixa aos funcionários de uma
das empresas que atendo (dizendo ssl na porta 80) e lendo a especificação
genérica [3] do software e cheguei a conclusão que era SSL na porta 80. :)
Posso estar errado. De qualquer forma, usar um protocolo de criptografia de
forma arbitrária na
porta 80 (http) e sem prever proxy ferra com qualquer padrão, e com muita
gente.

Nunca pare de brincar !!! é imperdoável !! :)
[]'s
--aristeu

[1] http://downloads.caixa.gov.br/pj/_arquivos/Informacoes_CNS-E11.pdf
[2] http://www.arx.com/SecurityPrivateWire.html