[GTER] [OT] Nova modalidade em SPAM

Jorge Godoy godoy at g2ctech.com
Sun Nov 21 08:53:04 -02 2004

Christian Lyra <lyra at pop-pr.rnp.br> writes:

> Ois,

>  Eu tb recebi... dai vem a pergunta: de "onde" conseguiram meu número? a BrT
> pode fazer uso do cadastro de assinantes dela para esse tipo de coisa? ah...
> eu nao comprei nada...

Eu não só não comprei como pedi para não incluir meu número na lista ou
em outros lugares.  Sei que consta em um CD e na Internet...

--
Godoy.      <godoy at g2ctech.com>

Consultoria e serviços em redes Linux, FreeBSD e Windows.
Desenvolvimento de software e projetos. Treinamentos.
Telefones: +55 (41) 8807-1545     /    +55 (41) 362-7020
Curitiba, Paraná - Brasil         http://www.g2ctech.com