[GTER] [OT] Nova modalidade em SPAM

Alexandre Hautequest hquest at onda.com.br
Sat Nov 20 15:33:47 -02 2004

Como se não bastassem as correspondências de mala direta, e o envio de emails
indesejados, agora a BrasilTelecom se supera mais uma vez e INOVA (!!!) com o
serviço de SPAM no telefone. Fazem 3 dias que recebo 4 ligações DIÁRIAS sobre
um show de música eletrônica que vai acontecer hoje, sábado, aqui em Curitiba.

Tudo bem que eu comprei meu ingresso, deixei meu número de telefone -- já que,
quem compra tal entrada "ganha" um chip GSM da novíssima (e bugada -- nenhuma
novidade nisso) BrT Celular -- e sabia que provavelmente seria contactado por
algum motivo, mas nunca imaginei que seria incomodado no telefone e tanto
quanto já sou no email.

"BrasilTelecom. Bem vindo ao futuro". Alguém me diz onde vende-se privacidade
nesse país?!

--
Alexandre Hautequest