[GTER] Re: Yahoo! Domain Keys

Ivo Peixinho ivocarv at cais.rnp.br
Thu Nov 18 13:19:10 -02 2004

    Oi,

      Acho que a pergunta nao foi bem entendida... pelo que eu entendi, ele
perguntou sobre o aumento de processamento que o uso de DomainKeys pode
acarretar em um servidor de email. Em termos praticos: quando vai aumentar
a carga do meu servidor depois de implementar um esquema desses? Eu tambem
tenho essa duvida.

      Fico imaginando um servidor que recebe 300.000 mensagens por dia.
Cada mensagem vai ter que ser assinada... isso deve consumir processamento
e memoria.

       Ivo de Carvalho Peixinho
       CAIS/RNP